terça-feira, 29 de junho de 2010

Doce espera!


Ando numa época de aprendizagem e agora, somente agora, consigo perceber quão certa é aquela frase "Tudo no seu tempo". Essa frase que a gente sempre escuta e que por mais que se saiba que é uma verdade universal é bem difícil de aceitar e mais difícil que aceitar é esperar o tempo certo das coisas acontecerem.

A natureza nos mostra isso diariamente, como em uma plantação ou no cozimento dos alimentos. Se eu me apresso vou colher um fruto ainda verde, se eu me esqueço do arroz na panela ele queima e não dá mais pra comer. Antes ou depois do tempo certo, o que eu quero acaba não me servindo como deveria e é assim que a natureza nos ensina a ter paciência. Mas quando a natureza começa a operar dentro da gente aí é que fica mais evidente a sabedoria de DEUS.

Entrei na minha 15º semana de gestação. Amanhã irei fazer a ultrassom pra ver se vou ser mãe de uma menina ou de um menino. Antes, eu não estava me importando muito em saber o sexo do meu bebê.. sempre quis ter uma menina, mas hoje, diante da minha gravidez, dentro de mim eu sei que tanto faz! Filho a gente não escolhe, a gente só ama mesmo e ponto final.

A descoberta do sexo do meu bebê está gerando muitas expectativas e se antes eu nem tava ligando, agora estou morrendo de curiosidade e também um pouco de preocupação. Apesar de saber que meu filho ou filha vai ser muito bem vindo e muito amado ou amada, sei que dependendo do sexo uns vão ficar mais felizes do que os outros e eu queria que todo mundo ficasse feliz igual! Besteira minha! Eu sei que é! Mas essa ruga na minha testa só vem me deixado mais ansiosa pra descobrir se quem vem crescendo dentro de mim e que me fez enjoar horrores vai fazer xixi em pé ou de cócoras... (kkk)

Bom, mas essa é uma fase que vai se encerrar amanhã na minha doce espera. E como lá em cima eu tinha falado da natureza e da sabedoria de DEUS, não posso deixar de também evidenciar a falta de paciência do homem que por inventar cada vez mais novas tecnologias, amanhã vou poder ver meu bebê em 3D ou em 4D.. rsrs.. com todos os detalhes, e, ainda, vou poder gravar tudinho e levar pra casa pra que todo mundo possa ter o prazer de vê-lo também! Mas por enquanto é só ver! Pegar só daqui há 5 meses mesmo.(rsrs)

Mas, graças à falta de paciência do ser humano vou poder guardar dentro de um DVD esse precioso momento! Depois conto a novidade! Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário