sexta-feira, 2 de julho de 2010

Minha Lívia!

Há uns 20 dias atrás, pela primeira vez eu sonhei com a minha filha. Estava na maternidade com painho, mainha e o Alysson, logo, Julianna entrava no quarto trazendo aquele pacotinho. Ela me entregava aquele bebezinho, miudinho, branquinho, os cabelos bem pretinhos todo arrepiado, buchechudo e de olhinho ainda fechado. Eu, perguntava logo.. é menino ou menina?

Julianna sorria e dizia logo: Rapaz olha pras orelhas! E lá estava os brinquinhos na orelha da minha menina. Nisso, painho perguntava se eu já havia escolhido o nome.. Julianna, gaiata toda ia dizendo que era Lilían, e eu, discordava..... Nããão... é Lívia!

Nesse dia acordei toda serelepe, tinha sonhado com o meu bebezinho pela primeira vez, uma menininha... o nome dela não saia da minha cabeça.. Lívia.. um nome que eu nunca nem tinha imaginado em colocar numa filha minha..

A ultrassom tava marcada para o dia 30 de junho, mas eu estava muito ansiosa e resolvi ir com o Alysson um dia antes, sem ninguém saber. Então no dia 29 de junho, eu e ele vimos a nossa Lívia.. quietinha com a mão no rostinho, às vezes dava uns pulos.. e ali estava ela.. a nossa menininha!

Gravamos tudinho num DVD que eu já assisti incontáveis vezes. É uma coisinha muito perfeita e extraordinária. Uma vida que cresce na minha barriga e nem barriga eu tenho.. rsrs.. e ela já ta aqui pulando, se mexendo.. vivendo.. Minha filha que dias atrás eu via no sonho é mais que real.

Nem precisa dizer que estamos todos felizes. Felizes porque Lívia é perfeitinha, saudável e muito amada por toda a família.

Tratei logo de procurar no Google se existia alguma música com o título “Lívia”, e qual não é o meu espanto em perceber que tem várias.. rsrs.. Olhando as letras, essa foi a qual eu mais gostei ... Lívia da banda Quatrocantos:

Lívia
É seu todo esse mar
Que eu nado só pra chegar...
Até você.

Lívia
É seu todo esse céu
Vermelho de tanto esperar...
Por você.

Pois meus olhos procuram teus olhos
Em todos lugares só posso te ver
E esperar por você.

Guardei teu nome, não vou me esquecer !
Amo teu rosto, melhor nem te ver
Te mando beijos, você nem me vê,
Novidade é não mais pensar em você, Lívia

Um comentário:

  1. Sim, estamos todos felizes...Livia é bem vinda e desde já muito amada.

    Adorei a letra da musica....linda.

    ResponderExcluir