domingo, 20 de junho de 2010

Mais vida na minha vida!

“Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras." (Paulo Coelho)


Venho pensado nessa frase há vários dias, e hoje, especialmente ela me cai muito bem.
Sem medo de errar, posso dizer que ultimamente vivo um dos momentos mais felizes da minha vida. E isso é uma constante em mim. Apesar de todos os ciscos que me caem diariamente nos olhos. Os aborrecimentos e os stress do dia a dia, nada simplesmente nada, consegue desmanchar essa sensação de felicidade que me acompanha. Estado de graça? Com certeza!

Feliz pelo meu bebê que cresce dentro de mim cada vez mais forte, assim como o amor que eu já sinto por ele. Mas que amor, a responsabilidade de criá-lo também já me acompanha, e tudo que eu faço durante o meu dia é pensando primeiramente nele e talvez por causa disso, por causa desse amor maior é que os ciscos no olho não me angustiam mais, não dedico mais tanto tempo incomodada com eles, eu só consigo enxergar a beleza desse momento que eu vivo.

Outras coisas que sempre me foram importantes também ganharam mais força dentro de mim. A minha família. Mainha, painho, Filipe, Julianna, voinha e Ana Luiza.. contribuem diretamente com a manutenção da minha felicidade. Sem dúvidas que família é muito importante mas hoje vejo com mais clareza como uma família forte faz toda a diferença na criação das pessoas.

Em síntese, o que eu quero dizer e que apesar de todos os aborrecimentos nada consegue abalar o meu estado de plena felicidade. Independente de tudo e qualquer coisa, os ciscos são apenas ciscos. Me incomoda por um momento, mas não consegue me tirar a paz!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa... estou com os OLHOS rasos d'água (de emoção e alegria) por voce enxergar as montanhas, as oliveiras o campo, muito mais alem dos ciscos da vida.
    É isso ai filhota linda da mama.
    Seu estado é de graça mesmo.. e de luz.

    ResponderExcluir