domingo, 13 de junho de 2010

Se avexe não, amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada!

Mês de junho, mês de festas, mês de muito trabalho. Os dias estão passando tão rápido e com tantas coisas pra se fazer que ficar praticamente impossível parar pra refletir sobre qualquer assunto. Eu que sempre fui tão imediatista e tão ansiosa, ando vivendo uma fase de serenidade.. Poucas coisas andam me abalando apesar de outras tantas me irritarem ao extremo. Mas com a mesma velocidade que as coisas acontecem elas também se dissipam e viram assuntos desimportantes. Com tantas prioridades algumas coisas simplesmente se transformam em besteiras.

Ando com uma fome danada, fome de hora em hora querer comer. Ando também com muita vontade de sair de casa, de passear, de ver gente... ouvir música e sorrir à toa! Coisas que fazem bem a alma, que fazem bem ao corpo. Pena que pouco faço isso! Sinto falta! Mas a gente não pode ter tudo. Pra ter algumas coisas é preciso renunciar a outras tantas e assim a vida segue...Mas ainda não me acustumei e acho difícil de isso acontecer.. mas tenho muito tempo... tenho todo o tempo do mundo!

Vou deixar agora a net de lado e adivinhem.. vou comer.. kkkkk.. alimento o corpo pra depois alimentar a alma!

ps:. Julianna fez o novo layout do meu blog.. ela sumiu com as minhas borboletas..rsrs.. mas eu gostei do novo visual.

Um comentário:

  1. ai Luizinha! queria tanto estar aí pra ver vc comendo tanto...
    mas ta bom, ao menos vc escreve e parece que eu to te ouvindo...

    ResponderExcluir