sábado, 5 de junho de 2010

O novo sempre vem!

Me afastei muito das coisas que eu mais adoro, ou que eu mais adorava. Muito antes do meu bebê nascer toda a minha vida já foi alterada, meus custumes, meu dia a dia. Tudo gira exclusivamente em torno da minha gravidez, do meu trabalho e do meu relacionamento. Nao me sobra tempo e nem muita disposição pra mais nada!

Sei que é uma fase, um momento e que logo, logo, eu nem vou sentir falta de festas, de pagodin e de uma cervejinha. Na verdade, já agora, eu não sinto falta! Sinto falta das minhas amigas, de conversar besteira e sorrir de outras tantas besteiras! Sinto falta principalmente daquela sensação de leveza de estar com elas, porque naqueles momentos até os problemas e os "stresses" eram motivos de piada e de sorrisos!

Se eu soubesse que ia engravidar este ano, eu tinha aproveitado tão mais todas as estripulias da vida, todas as coisas que pela idade e pela falta de compromisso eu era permitida fazer. Bom, mas isso não é um lamento! Não me lamento pelo que não fiz..Até porque já me diverti horrores...rsrs.. é só uma constatação de como a vida passa rápido e que a gente precisa aproveitar com muito entusiasmo todos os instantes. Agora chegou a fase de aproveitar a minha gravidez e depois o meu bebê em todo o seu crescimento.

Segunda-feira, vou estar completando 12 semanas de gestação. Meu primeito trimestre está acabando. Graças à DEUS! Foi um tempo de muitos enjôos,muito sono e de muitos aborrecimentos! Nessa fase é impossível achar bom qualquer coisa! Mas, enfim, está no final! Agora, sim, vou começar a curtir a minha gravidez como se deve!


"...És um senhor tão bonito, quanto a cara do meu filho.. tempo, tempo, tempo, tempo.. vou te fazer um pedido
Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos... tempo, tempo, tempo, tempo.. entro num acordo contigo...
Que sejas ainda mais vivo, no som do meu estribilho...tempo, tempo, tempo, tempo...
ouve bem o que eu te digo
Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso... tempo, tempo, tempo, tempo...
quando o tempo for propício
Se modo que o meu espírito, ganhe um brilho definitivo, e eu espalhe benefícios..
O que usaremos pra isso, fica guardado em sigilo...apenas contigo e comigo..."

(Oração ao tempo - Caetano Veloso)



ps: Essa foto, foi tirada no sítio da Kallí, no início de 2009... Nossa época de "Maysas"  (todos acham que eu falo demais e que eu ando bebendo demais, que essa vida agitada não serve pra nada.. Andar por aí, bar em bar, bar em bar...kkkkk)

2 comentários:

  1. amigaaa amoadorei esse blog chiquérrimo cara de novela das 8 rsrsrsrs
    vou aproveitar antes de engravidar e vou começar logo vou já chamar minha sogra pra tomar uma gelada kkkkkkk saudades demais dessa thurma e do besteirol que me arrancava as mmaiores e mais sinceras gargalhadas! sinto falta de sorrir... maran

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog... mas confesso que começo a achar estranho todas essas mudanças nas vidas das minhas amigas, e eu nem posso fazer parte. é bem triste... mas de uma coisa eu sei, daqui uns meses que vou ter que dar um jeito de ir pra Teresina!

    ResponderExcluir