quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Relicário

"Anjo bom, anjo mal, os anjos existem... e são meus inimigo e são amigos meus.." (Cazuza)

Os anjos são criaturas celestiais, um ser intermediário entre Deus e os homens, que ELE envia a Terra para proteger e guiar os seres humanos.

Eu particularmente tenho vários anjos a minha volta, anjos celestes, anjos de carne osso, anjos e anjas.. Aparecem sempre nos momentos difíceis e me ajudam quando eu mais preciso! Sempre digo que tem alguém lá em cima que me gosta demais de mim... DEUS e meus anjos me guardam, me protegem e me abençoam todos os dias!

Alguns eu só vi uma vez, apareceram, me deram um help e depois eu nunca mais vi...outros eu já conheço há tempos... painho e mainha são meus anjos mais importantes, esses nunca faltam! Podem até não resolver o meu problema de mais imediato, mas estão sempre presentes, verdadeiros anjos da guarda!

Mas hoje, especialmente vou falar de um anjo que apareceu só pra me ajudar, meu tio Beto! Que DEUS te abençoe todos os dias e cada vez mais!

Esse post é dedicado a ele, para agradecê-lo. Muito obrigada, tio!!!

(Na foto, Tia Margareth, Ju, tio Beto e eu, em Ituiutaba - janeiro de 2009)

2 comentários:

  1. Que lindo filhaaaaa.
    Seu tio Beto é maravilhoso mesmo.
    Deus te abençoa sempre, eu sei.

    ResponderExcluir
  2. Painho Luizinho de Aracaju, de Teresina, dos 4 "B" (beraba, berlândia, belzonte... do BRASIL)19 de novembro de 2010 às 14:06

    Coloque uma foto sua, de barriguinha grandona imensa, linda.
    Beijo.
    Painho

    ResponderExcluir