quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu e dezembro!

Estou no meu nono mês de gestação.. já são 36 semanas que a minha filha está aqui dentro de mim, crescendo, se desenvolvendo e se preparando para encarar esse mundão! Agora, nessa reta final da gravidez ela está apenas ganhando alguns retoques... umas bochechinhas, umas dobrinhas e um pouco mais de fôlego, pra poder tirar o meu.. rsrs

Do lado de fora, também estou dando os retoques finais para a chegada de Lívia. Casa, quarto, berço, enxoval... tudo está ficando pronto para dar boas vindas ao meu pequeno grande amor.

Alysson e eu estamos tentando organizar tudo antes que Lívia resolva nascer, apesar da nossa pressa as coisas ainda andam a passos de tartaruga, mas mesmo assim elas andam... hoje estamos com perspectivas melhores do que há 2 meses atrás. Tudo no seu tempo certo.. é a lição que eu tenho tentado absorver nesse ano de 2010.

A ansiedade nessa época é natural, ainda mais se tratando de Maria Luiza, que já é ansiosa por natureza, quero que chegue logo dezembro, para que as pessoas que mais amo cheguem.. Julianna, Ana Luiza, painho e Lívia.. Espero por vocês!

"Na escuridão presente estás no ventre 
Te espero sei que virás,
Na escuridão presente estás no ventre
Espero o mês que virás

Serás a estrela que iluminarás meus dias
Terás o encanto e a pureza de uma flor
Hoje és um mistério o fascínio da magia
És o pequenino fruto do meu grande amor"

(Luizinho de Aracaju)

2 comentários:

  1. Eita, toda vez que venho aqui é um suspiro de emoção.

    E que assim seja.

    lindona da mãe.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Malu. Adorei ler seu blog, ainda mais quando escreves sobre sua mais nova experiência. Parabéns!!

    ResponderExcluir