segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Padecendo no paraíso

Gente, hoje eu tô com os nervos a flor da pele, jururu, com o juízo menor que uma ervilha.. stress total!
Ser mãe é uma tarefa muito dificil, criar gente é complicado.. e olha que a Lívia ainda vai fazer 2 meses e eu já tô quase enlouquecendo...pense numa menina manhosa!

Pois sim, acordei (nem dormir), decidida a botar minha cabrita nos eixos, ela vai ter que entrar na bendita rotina e num tem quem faça eu amolecer meu coração de mãe.. vou fazer isso pro bem dela e pro meu.. e nem adianta o povo falar.. ah. ela é um bebezinho e blá blá.. quem tá pagando a conta sou eu e eu que decido é tudo, sou a mãe e a minha função é educar a Lívia desde cedo!
Que DEUS me ajude!

"Sou eu que vou seguir você

Do primeiro rabisco até o bê-a-bá
Em todos os desenhos
Coloridos vou estar

A casa, a montanha, duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver

Sofrer também nas provas bimestrais
Junto a você

Serei sempre seu confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel

Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo
Se você quiser

Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel

O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer

A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer ?
Só peço a você um favor
Se puder
Não me esqueça num canto qualquer"

(O Caderno - Toquinho/Mutinho)

2 comentários:

  1. É isso ai filhota, não é facil mesmo não, mas vc consegue, e eu tou aqui.

    ResponderExcluir
  2. sem querer me meter mas, a Livia é minha afilhada também e eu vou defender ela kkkkkkkk
    o tio ali disse que segundo o profeta durante os sete primeiros anos devemos mimar os filhos nos sete seguintes educa-los e nos outros (eu esqueci) mas só queria dizer mesmo os dos sete primeiros kkkkkkkkkkk mimarrrrr essa tchutchuca de montão. eu vou!

    ResponderExcluir