quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pequeno grande amor

Esse post era pra ter sido escrito e publicado no último domingo, dia 16, quando a Lívia completou um mês de vida, mas pelo atraso da postagem vocês imaginam como tem sido esses meus últimos 30 dias..

Então vou fazer uma retrospectiva desse período...

Lívia nasceu saudável e linda.. em um mês ela já tá uma bola.. mama direto..é manhosa e sorridente..e num é corujice de mãe de primeira viagem não... é a mais pura verdade!

Bom, a expectativa da chegada dela era enorme, o parto foi tranquilo e rápido, as visitas da maternidade foram bem tumultuadas... a primeira semana foi horrível, é o pós operatório, é menina que chora, é o peito que dói, é noite sem durmir.. aff.. um pesadelo.. rsrs..me fez querer nunca mais ter filhos...kkkk.. ( idéia já removida da minha cachola)... 

Agora tá tudo mais tranquilo..  cada dia que passa eu me apaixono mais por ela, durmo e acordo olhando pro rostinho da minha filha..passo o dia todo cuidando dela e adoro dar banho no meu bebê.. (ela fica bem calminha na banheira)..

É claro que eu sinto falta de algumas coisas.. principalmente de fazer o que eu quero na hora que eu tenho vontade.. durmir uma noite inteira é artigo de luxo pra mim, fazer as unhas, usar perfume, então.. nem pensar...mas tudo isso fica pequeno diante dos 53 cm da Lívia... Princesa, mamãe ama você!

E foi assim o primeiro mês do resto da minha vida...

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaaa te contar um segredo: eu também adoro ir aí e ficar olhando a Lívia, na maioria das vezes fico assim sem saber como ela saiu de ti só acredito porque eu tava lá mas é muito estranho porque ants tu era um agora é dois ou até três se contar o alysson mas eu adoroooooooooooooooooooooooooo babo mesmo tô nem aí!!!

    ResponderExcluir