segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nada é em vão!!!

Desde o meu último post, há exatamente 40 dias atrás, eu já escrevi mil textos nesse blog. Todos eles mentalmente, é claro! rsrs.. mas com a rapidez em que as coisas acontecem e com a facilidade que nós temos em esquecer os fatos, tudo foi se esvaindo da minha cabeça e nada de reproduzir e registrar os meus pensamentos.

Nesses 40 dias muitas coisas aconteceram... mas quase nada mudou... a não ser minha barriga que de uma hora pra outra apareceu! Agora não preciso mais ter que dizer que estou grávida numa fila prioritária e nem ninguém me olha torto como se eu tivesse mentindo na maior cara de pau do mundo.. kkk...

Minha filha também já mexe muito, principalmente a noite e comprovadamente ela é perfeita! Não falta nada nela, tudo em seu corpinho está no lugar que deve e possui o tamanho que deve!

Bom, mas meu post de hoje é dedicado ao meu companheiro! O pai da Lívia, meu quase marido, Alysson. Estou aqui na casa dele, no quarto usando o notebook.. ele.. está varrendo o quarto e passando o pano..tsc.. O hômi num sabe ficar quieto de jeito nenhum... quando num tem nada pra se fazer, ele inventa! Já desmontou ventilador, já montou de novo, agora tá arrastando os móveis e limpando o quarto! Enquanto eu... tomei um banho bem bom.. ouvindo Vanessa da Mata e cantando bem alto..Depois fui cuidar de me lambuzar de óleo sève pra num ter nenhum estriazinha e em seguida fui secar meus cabelos!

Logo após a minha sessão de beleza vim brincar de Vida das passarelas, meu novo passatempo do orkut e o Alysson, inquieto, continua em bom piauiês, caçando o que fazer em pleno feriado. 

Essas são algumas das nossas diferenças.. são coisas bobas que não interferem em quase nada a nossa convivência que por sinal tem sido maravilhosa! De vez em quando a gente tem uns "arranca rabo".. eu, mais zangada que ele ou seria melhor dizer mais histérica.. kkk.. Mas tudo são coisas de casal e é bem provável que seja sempre assim...mas eu estou muito feliz ao lado dele e sinto que existe reciprocidade! E é isso que importa!

Bom, então é isso... Vou encerrar por aqui com uma música dedicada ao meu amor que já inventou de sair pra pegar uma bota que ele mandou colar.. isso é só pra sair de casa.. Nunca vi igual!!!


"Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá


Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar


Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega


Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte


Nesse mundo de tantos anos
Entre tantos ou outros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.


Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor

Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor"


(Ainda bem - Vanessa da Mata e Liminha)

3 comentários: